Trocas e Devoluções

Com o objetivo de facilitar uma eventual necessidade de devolução do produto, elaboramos as orientações abaixo descritas, com base no Código de Defesa do Consumidor, que juntamente com o nosso SAC providenciarão o processo com rapidez para a sua satisfação

  1. Recebimento da Encomenda

Orientamos que no momento do recebimento do produto, antes da assinatura do recibo, seja verificado que a embalagem não esteja violada, danificada e que o produto esteja de acordo com o pedido.

  1. Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega do mesmo.

Em qualquer caso de devolução, deverá ser precedida de comunicação com nosso setor de atendimento ao cliente pelo telefone abaixo e/ou por email.

Para devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Pedido, do manual e todos os acessórios.

No caso de o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e a soma de suas 3 dimensões não ultrapassarem 200 cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

Após o contato com o nosso SAC, nós enviaremos por e-mail o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postagem nos Correios siga as instruções:

  • Acondicione o produto sem uso em sua embalagem original ou similar;
  • Não destaque as etiquetas que acompanham o produto e anexe os manuais, acessórios, brindes que acompanham o produto;
  • Junte uma cópia do Pedido recebida no ato da entrega, é imprescindível que ele seja enviado junto, para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do Pedido o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

   3. Motivos para Devolução

Para facilitar a análise das solicitações de substituições e devoluções, ao entrar em contato com nosso SAC tenha em mãos as seguintes informações:

  • CPF do titular da compra
  • E-mail de cadastro
  • Nº do pedido
  • Produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução do produto

 3.1. Arrependimento da compra do produto

Caso o cliente por arrependimento deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução respeitada as orientações acima, para desistência da compra.

Após o recebimento da devolução e constatadas as condições exigidas para devolução do produto, num prazo de 5 dias uteis será gerado um Vale Crédito no valor correspondente, com o qual o cliente poderá efetuar a compra do novo produto desejado ou da peça com a numeração correta.

 3.2. Produtos danificados ou trocados na entrega

Caso o produto adquirido seja entregue trocado, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC e comunicar o ocorrido e receber as orientações de devolução do produto, nos prontificamos a efetuar a troca do mesmo no prazo de 5 dias após o recebimento da sua devolução nas condições acima exigidas e análise do motivo da devolução do produto;

Caso o produto tenha sido danificado no processo de entrega, o cliente deverá entrar em contato com o SAC, comunicar o ocorrido e receber as orientações de devolução do produto de acordo com as exigências acima, no prazo de 5 dias úteis constatado os motivos da devolução será providenciada a troca do produto ou a entrega do Vale Crédito caso não tenha disponibilidade no estoque.

3.3.  Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, constatado que não seja em decorrência de mau uso ou manuseio inadequado, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC comunicar o ocorrido e receber as orientações para providenciar a sua devolução, para que possamos avaliar o defeito e providenciar junto ao fabricante a sua troca.

Observações importantes:

É primordial o cumprimento das condições acima previstas para devolução e troca do produto, caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, não poderemos nos responsabilizar pela troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra.